ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

@2019 criado por Nathalia Cruz

O que é Pathwork?

O Pathwork® é uma metodologia de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual que nos conduz ao universo interior, ao encontro da nossa Essência,  nosso verdadeiro EU. 

 

Reconhece a existência de diversos níveis da consciência humana e a importância de trabalhar em todos estes níveis para o nosso crescimento harmônico. Os Grupos do Pathwork® abordam um vasto conteúdo de ensinamentos numa sequência que foi metodologicamente organizada, através de exercícios práticos e vivências. 

 

O material que ancora o trabalho dos Grupos de Pathwork® consiste de 258 palestras que foram canalizadas pela austríaca Eva Pierrakos, nos EUA, entre 1957 e 1979 e se referem à natureza da realidade psicológica e espiritual no processo de desenvolvimento pessoal. 

 

Temas profundos são trabalhados, numa linguagem simples, objetiva, buscando integração da teoria com as situações práticas do dia-a-dia tendo como foco central a auto-observação e a autorrevelação.

NOSSO OBJETIVO
METODOLOGIA

Orientar um caminho para o autoconhecimento, a auto transformação e o desenvolvimento espiritual, através da:

  • conquista da autoaceitação, como ponto de partida para a expansão da consciência e evolução;

  • revelação e reconhecimento das máscaras e suas emoções reprimidas;

  • busca de uma compreensão profunda das negatividades pessoais, suas consequências e passos que levam à transformação;

  • capacidade de transitar na “nossa Sombra e nossa Luz", ouvindo a Criança interna vulnerável e o Adulto competente, as exigências do Ego e os anseios do Eu Verdadeiro para crescer em autorresponsabilidade, compreendendo que somos criadores de realidades.

O trabalho dos “Grupos de Estudo do Pathwork®” é sempre conduzido por um Facilitador ou Helper autorizados. 

 

Através de exercícios, dinâmicas, meditação, vivências que levam à auto-observação, o participante é estimulado a ver a sua vida sob um enfoque mais ampliado: seus relacionamentos, seus medos e defesas, as negatividades e a descoberta das concepções errôneas que vem trazendo, ao longo dos anos, a respeito de si mesmo, do outro e da vida.