top of page

Termo de Serviços

O Instituto Pathwork® de Minas Gerais é organização da sociedade civil de interesse público sem fins lucrativos. Os valores dos serviços oferecidos são sugestivos e caracterizam doação.

Instituto Pathwork® de Minas Gerais |  CNPJ: 13.850.536/0001-48    

Palestra grupo

Política de Entrega

O serviço oferecido neste site será prestado através de Lives, Wokshops, Encontros, Conferências e Palestras Públicas com data, carga horária e horário determinado, no formato on-line,  plataforma Zoom.  O link para acesso é enviado após a confirmação do pagamento no prazo de até 01 (um) dia útil antes da data do evento.

Os eventos serão gravados e o link para acesso a visualização do evento será enviado para todos os participantes até o prazo de 10 (dez) dias úteis após a data da realização do evento.

Reunião da equipe virtual
Audiência Bater palmas
Audiência Bater palmas

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar o pagamento realizado por outro serviço oferecido neste site no prazo de até 60 (sessenta) dias úteis após o pagamento realizado. Solicite sua troca no contato abaixo.

O cancelamento poderá ser solicitado no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis anteriores à data do evento. Dentro desse prazo, o reembolso será do valor pago, deduzida a taxa do WIX, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis após a solicitação.  Após este prazo o valor pago poderá ser utilizado como crédito durante 60 (sessenta) dias úteis após a solicitação para adquirir outro serviço oferecido nestes site.
 

Contato: secretaria@pathworkminas.org.br ou (31) 995228750

bottom of page