top of page

Termo de Serviços

O Instituto Pathwork® de Minas Gerais é organização da sociedade civil de interesse público sem fins lucrativos. Os valores dos serviços oferecidos são sugestivos e caracterizam doação.

Instituto Pathwork® de Minas Gerais |  CNPJ: 13.850.536/0001-48    

Palestra grupo

Política de Entrega

O serviço oferecido neste site será prestado através de Lives, Wokshops, Encontros, Conferências e Palestras Públicas com data, carga horária e horário determinado.

No formato on-line pela plataforma Zoom.  O link para acesso é enviado após a confirmação do pagamento no prazo de até 01 (um) dia útil antes da data do evento.

Os eventos serão gravados e o link para acesso a visualização do evento será enviado para todos os participantes até o prazo de 10 (dez) dias úteis após a data da realização do evento.

Reunião da equipe virtual
Audiência Bater palmas
Audiência Bater palmas

Política de Cancelamento

Nos termos do artigo 473, parágrafo único, da Lei n.º 10.406, de 10 de janeiro de 2002 e artigo 49, parágrafo único, da Lei n.º 8.078/1990, somente haverá devolução do valor integral da inscrição, considerando o desconto das taxas da plataforma conforme a forma de pagamento (pix 0,95% ou cartão 3,7% mais R$ 0,30 por transação) e dos impostos para emissão da nota fiscal, para os pedidos solicitados até 7 (sete) dias da data da inscrição. Após este prazo será possível transferir a sua inscrição para outra pessoa.

 

Ocorrendo qualquer evento decorrente de caso fortuito ou força maior, como, por exemplo, problemas de saúde que afetem os palestrantes, epidemias/pandemias causadas por doenças ou síndromes, além de outras hipóteses consideradas como eventos imprevisíveis, poderá ocorrer o cancelamento ou o adiamento do evento, bem como alterações na programação, a critério exclusivo da Associação PathworkⓇ MG, hipótese em que não haverá, nos termos do artigo 393 do Código Civil, direito a qualquer restituição do valor relativo à inscrição, perdas e danos ou direito a qualquer indenização.

 

Em caso de cancelamento do evento haverá a devolução do valor da inscrição, considerando o desconto das taxas da plataforma conforme a forma de pagamento (pix 0,95% ou cartão 3,7% mais R$ 0,30 por transação) e dos impostos para emissão da nota fiscal.

 

Em caso de adiamento do evento, no caso de impossibilidade de participação na nova data designada, haverá a devolução do valor da inscrição, considerando o desconto das taxas da plataforma conforme a forma de pagamento (pix 0,95% ou cartão 3,7% mais R$ 0,30 por transação) e dos impostos para emissão da nota fiscal.

 

Demais casos não previstos neste documento serão analisados pela equipe organizadora.

 

O participante declara conhecer que, na hipótese de adiamento do evento por circunstâncias consideradas imprevisíveis, a Associação PathworkⓇ MG, não se responsabilizará pelo reembolso de despesas com transporte ou hospedagem.

 

O pedido de cancelamento deverá ser formalizado a secretaria executiva através do e-mail:

secretaria@pathworkminas.org.br ou (31) 97160-0259

bottom of page