top of page

SERVIÇOS

Confira os serviços oferecidos pela regional do Pathwork®

Minas Gerais e participe da comunidade

SESSÃO INDIVIDUAL

As sessões individuais são conduzidas por helpers capacitados, supervisionados e autorizados por alguma das regionais do Pathwork® no Brasil.

Permitem um trabalho das questões individuais de modo aprofundado.

GRUPO DE ESTUDOS

Os grupos de estudos acontecem com a periodicidade semanal ou quinzenal. Neles são abordados os temas das 258 palestras do Pathwork®, além de exercícios e meditações.

CINEPATH

A cada sessão um filme é mostrado a fim de discutir os mais variados assuntos relacionados ao Pathwork®. Após o filme, um profissional apresenta uma palestra com conteúdo selecionado para estimular a reflexão.

MEDITAÇÃO

A meditação constitui uma das principais ferramentas do Pathwork®. É uma prática que objetiva e facilita o contato com o nosso Eu mais profundo. A Regional de Minas proporciona eventualmente encontros de meditação abertos ao público, confira a agenda.

PROGRAMA PRATA DA CASA LIVES

A Regional Pathwork® Minas oferece regularmente palestras informativas no formato on-line a respeito dos mais variados temas do Pathwork®. Elaboradas e apresentadas pelos profissionais da nossa comunidade e por convidados, são abertas ao público em geral.

TEXTOS E LIVROS

O conteúdo do Pathwork® consiste em 258 textos, chamados de palestras, disponíveis para baixar no  link abaixo.

Há também livros publicados: "O Caminho da Autotransformação", "Não Temas o Mal", "O Eu Sem Defesas", "Criando União", “Entrega ao Deus Interior”, entre outros.

ENCONTRO REGIONAL

O Instituto Pathwork® Minas proporciona anualmente um encontro regional, no qual são oferecidas palestras, reflexões e várias outras atividades que conduzem o participante à vivência de um tema específico.

 Encontro, no formato on-line, com muito sucesso e já estamos preparando a 10ª edição da série. 

Garanta sua participação!

PPTP - FASE 1

FACILITADOR

O Programa Pathwork® de Transformação Pessoal  é um treinamento intensivo, cujo pré-requisito é haver participado de grupos de estudo por um determinado tempo. Compõe-se de 14 módulos de 5 dias, totalizando em média, 4 anos. Ao concluir, o estudante pode ser habilitado como facilitador do método para conduzir grupos de estudo.

PPTP - FASE 2

HELPER

A fase 2 do PPTP habilita o participante como Helper, que significa antes de tudo, assumir um compromisso interno consigo mesmo de buscar a clareza e a convicção mais profunda dos próprios dons e potencialidades. A fase 2 é composta por 9 módulos de 5 dias, totalizando aproximadamente 4 anos de formação.

bottom of page